Marina Abramovic – Terra Comunal

A  maior retrospectiva da artista sérvia Marina Abramovic já realizada na América do Sul abre ao públicos partir do dia 10 de março.

O título da exposição, “Terra Comunal”, é inspirado nas experiências de Abramovic no Brasil ao longo de muitos anos. Em 1989, a artista visitou o país para pesquisar cristais e sua influência sobre o corpo e a mente, o  resultado pode ser visto em “Objetos transitórios para uso humano”. Aqui prepare-se para uma experiência sensorial, o foco é a meditação e os objetos levam os visitantes a concentração e transcendência.

A mostra é marcada pela interação com o público, para participar do “Método Abramovic” é preciso fazer uma inscrição, a cada duas semanas abre uma nova lista então ainda da tempo. A experiência é o silêncio e a sintonia com o momento presente.

 

Onde: Sesc Pompeia
Rua Célia, 93
Data: 10 de março a 10 de maio
Horário: ter a sáb, das 10h ás 21h, dom das 10h ás 19h
Gratuito

PATROCÍNIO

logo-absurda

BLOG

Autores convidados partilham seus textos e suas opiniões, num espaço fecundo de liberdade e de leitura. Venha ler, venha escrever!

SOUNDCLOUD

As músicas que embalam nossos vídeos também podem te embalar durante seu passeio pelo nosso site e em qualquer lugar!

jabutibumba_site_thumb

FACEBOOK

Já curtiu a nossa página no facebook? Quer saber que amigo seu já curtiu? Tudo que nosso site pode aparecer no seu feed de notícias, é só curtir!

YOUTUBE

Assine nosso canal e receba o nosso conteúdo novo!

alafia_yt_thumb3